Mostrando postagens com marcador novosautoresx*. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novosautoresx*. Mostrar todas as postagens

5 de junho de 2015

Estrelas


Quando as coisas chegam ao fim, o que sobra?
Será que percebemos tudo que foi deixado para trás?
O que será que realmente restou?
Quando estrelas morrem elas continuam a brilhar, você sabe me dizer o por quê?
Talvez a luz da esperança ainda brilhe após o término, ou será que nada restou?
O coração pode querer fraquejar, mas saibam que os problemas podem surgir, e que tudo pode ser superado independentemente do que aconteça, sabemos ainda que essa força interior, que te faz levantar quando cair jamais vai morrer...
Os sonhos nos guiarão pelo novo mundo, onde eu tenho certeza, que uma nova luz do amanhã brilhará... Quando olharmos para o que restou, não veremos cacos de um coração despedaçado, veremos uma força que brilha intensamente, superando qualquer desafio que aparecer pela frente, motivando a tudo e a todos... 
Não sei dizer, se é realmente a esperança que se renova, talvez seja apenas a vontade de lutar contra a gravidade, ou a de querer olhar para o céu azul mais uma vez... Tal sensação pode ser descrita?
Acho que a definição disso é VIDA! Jamais deixe que ela passe, sem saber que você fez o seu melhor, que seus atos mesmo que para os outros sejam pequenos, todos eles ressoarão pelo tempo, desde sua infância até sua morte, marcamos as pessoas que encontramos nessa jornada, assim como elas nos marcam, nossos corações persistem mesmo que o tempo seja delimitado, a luz pode se extinguir, mas elas são como estrelas... Mesmo após a morte continuam a brilhar!

Daniel Carneiro

9 de julho de 2013

Eclipses Do Fim


Seguindo os eclipses do fim
Seguindo os eclipses do fim
Enquanto vejo bruxas queimando no fogo do desespero

Depois de um acordar bêbado e fétido
Anônimo e público
Transpirando loucura
Transpirando doçura destilada
Com a alma vagando por avenidas,becos igrejas e prostíbulos
Provando a santidade suja do asfalto quente
De um fim de tarde qualquer

Procurando o amor, catarse, uma dose forte de afeto
Ou mais um disco de jazz moderno
Vai vagando na liberdade da tristeza
Na leveza da solidão
Seguindo os eclipses do fim
Seguindo os eclipses do fim.

Carlos Santos

24 de maio de 2013

Como Nunca Doeu Por Karol Figueiredo


"Foi por medo de amar que eu amei.
Foi por medo de perder que eu perdi.
Foi por medo de chorar que eu chorei.
Foi por medo de sofrer que eu sofri.
E por ter tanto medo padeci.

Agora me vejo em um mar de solidão,
Sem esperanças que a lua um dia volte a brilhar
Ou que o Sol seque as lágrimas que insistem em cair.
Eu vivi com a esperança de nunca te ver partir,
Eu lutei por um amor sem saber que teria que desistir.

Eu pensei que já estava vacinada.
Eu pensei que esse negócio de se entregar era coisa do passado.
Eu pensava esta imune ao amor.
E me surpreendi quando você me ganhou...
Agora, me pergunto onde você foi parar? Para onde a vida te levou?

Ter que dizer adeus me faz perder o chão.
Para onde quer que eu vá sempre vou à tua direção...
O tempo irá passar e você sempre será minha sentença.
Os dias sem você vão machucar mais ainda terei esperanças,
Afina,l foi ao teu lado que voltei a ser criança.

Seguir sem você é mais que um desafio .
É como andar pelas as águas sobre um fio.
É como querer chegar ao Céu sem poder voar.
É como querer voltar no tempo e não poder voltar.
E se é assim que tem que ser, vou pedir ao Céu forças pra lutar!"

Karol Figueiredo

9 de maio de 2012

O Ápice Do Amor


Em equilíbrio com as vibrações
Positivas em torno do meu ser
Afligem o ápice de minha felicidade
Em suspenso completando outros patamares
De amor em êxtase com o firmamento
Guiada ao brilho da estrela perdida
Espelhando luz de esperança
Para esse mundo pecador, brilha
Centelha de luz celestial, flor divina
Alto astral no coração, paz na cabeça
E raiz com meus irmãos...

Daniele Viera
Adriane Braga
Gabriella Saldanha
Tayná Contes
Larissa Frota
Vladimir Silva

08/05/12

22 de abril de 2012

Não Mais


"Nessa vida estou me sentindo muito mais confortável,
Porque eu sei que tem uma pessoa que sempre vai estar comigo,
Aconteça o que acontecer. Pois eu sempre estarei aqui pra você!
Posso ficar longe de tudo menos de você. Não mais."

Ivo Amorim