17 de novembro de 2010

The dream


Todos têm. Uns são simples, lindos e perfeitos, uns são impossíveis de se realizar, outros são muitos surreais chegando ao ponto de serem platônicos, alguns são feitos de mistérios e terror, esses são os pesadelos. Os de algumas pessoas são estranhos, elas tem muito déjà vu em sonhos, conseguem ver imagens, palavras, objetos, situações que vão acontecer no dia seguinte, alguns dizem que são avisos, mas até agora nenhum deles foi de extrema importância, pelo menos não os meus. Até quando um sonho pode fazer bem para as pessoas? Quanto ele tem que ser profundo para atingir seu coração? Ele te traz mais tristeza que felicidade? E se for um pesadelo disfarçado de sonho? E se eu for a bruxa velha em vez da princesa encantada? E se ele for o sapo em vez do príncipe? Tudo isso é complicado.

O sonho te faz acreditar que "quanto mais você faz para os outros mais eles te darão em troca", mas na verdade o quanto mais você faz para os outros menos eles te dão em troca e ainda se acostumam com a sua atitude de bondosa(o). O que as pessoas levam muito, mais muito tempo para perceber que a vida é muito diferente que um sonho, no sonho quando você morre, você acorda assustado(a) e suando, não é real. A maior dificuldade das pessoas em deixar de "sonhar" é a pressão das responsabilidades que lhe cercam, por isso nos apegamos aos sonhos aonde tudo é possível de acontecer e nos prendemos a ele e sempre acabamos piorando a situação.

Ficamos anos e anos sonhando com o futuro, mas o futuro é o presente e o presente já passou. O tempo não para ele continua, nunca olha para trás, continua andando mesmo as decepções, tragédias que ele já passou, ele continua e continua e sempre vai continuar, ele é constante. Assim que as pessoas tem que ser c-o-n-s-t-a-n-t-e-s assim seria muito mais fácil de viver, mas eu estou "sonhando" de novo, ninguém é constante, pois todos tem sentimentos e emoções que são dífícies de controlar

Não tem jeito e nem maneira de escapar. Temos que enfrentar a realidade, escrever nossa própria história e lutar pelos nossos desejos e sonhos, só as atitudes certas e o destino mudarão o pesadelo para um lindo sonho, quem sabe contos de fadas realmente existem, quem sabe o seu conto de fadas vire realidade. Todos têm que correr atrás, lutar e realizar seus próprios sonhos, se não vão viver  a vida toda acreditando no futuro, aquele que já virou passado.
xoxo, danniveirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário