30 de dezembro de 2010

Minha criatividade


  Começou pelo meio, se encaminhou pro final e terminou no início, foram esses os movimentos dos meus olhos em quanto me olhava no espelho, refletiu meu ar de angústia e tristeza. Isso se chama mau olhado ou qualquer outra teoria que te agrade, para mim não importa é só mais um reflexo da realidade, só mais uma vírgula antes da exclamação. Tenha cuidado, são palavras, reflexos, pensamentos, ilusões, tudo está sobre o controle da sua mente, às vezes o que você vê nem sempre é o que é real, tente: corra ou passe os olhos rapidamente de um lado para o outro, você vai ter um imagem distorcida, sua mente cria, forma e idealiza, você pensa que viu alguma coisa, uma imagem, letras, pessoas, tudo que for possível imaginável; a mente também manipula o seu o paladar, audição, olfato e tato mas isso só acontece quando você se deixa levar por ela.
Ela roubou o meu sorriso e manipulou todas as minhas possíveis boas ideias e as apagou. Criou reflexos e desordem, os anjos caem, as estrelas apagam, a lua cobriu o sol no meu mundo de eclipse constante, bem vindo para dentro dele: se é assim por nunca me satisfazer com o sol de dia e a lua de noite, gosto de ambos. Viu a mente também cria as melhores palavras e melhores frases, para mim e no momento que eu escrevo, cinco segundos depois eu apago ou complemento. É ás vezes no fim do mundo, você pode imaginar o início, ser criativo te trás esperança e isso vai te fazer feliz.
Começou pelo final, se encaminhou para o início e terminou no meio, foram esses os movimentos dos meus pensamento em quanto tinha esperança, organizou minhas ideias e sentimentos. Isso se chama amor-próprio ou qualquer teoria que te agrade, pra mim não importa é só mais um reflexo da realidade, só mais uma exclamação antes do ponto final.


xoxo, dannivieirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário