28 de dezembro de 2010

Paz

         

 Escrever não é difícil, achar palavras é. Definir coisas, pessoas, ações, emoções e atitude é coisa de dicionário. Eu não sou um dicionário apesar de as vezes agir como tal, todos agem assim alguma vez; julgamos, julgamos, julgamos, julgamos, julgamos e julgamos tudo, dissemos o que e são e damos características, nós rotulamos e aprendemos a viver com isso. Eu aprendi um dia que o que você usa, veste, gosta, adora e pensa não mostra nem um pouca da pessoa brilhante que você é e muito menos mostra seu coração. Nem sempre quem está em depressão só usa preto, nem sempre quem tem um mimo tecnológico é rico, nem sempre quem aparenta ser humilde é amigo, nem sempre quem tenta ser uma pessoa melhor consegue, nem sempre o erro vai ser reparado, nem sempre o mundo foi assim e cada vez mais se assemelha com o inferno. Vamos olhar para o lado bom “todo paraíso precisa de um pouco do inferno” mas eu acho que o mundo está cheio de “inferno” e com só um pouco de “paraíso”, o meu mundo se encontra na mãe natureza; é a coisa mais fascinante de todo o mundo, eu admiro ela, admiro a forma que ela me fascina e me faz sentir paz, é queridas e queridos do mundo, nenhuma tecnologia cria paz. Eu não quero ser uma grande pessoa, não quero ser a que fala - Vai em frente, você consegue! - por que geralmente quem diz isso é quem nunca consegue, eu não quero “inspirar” pessoas pois todos temos que desenvolver a criatividade, inspiração não é roubar ou “melhorar” a ideia, as pessoas esqueceram o verdadeiro significado, inspiração é o que o teus amigos te dão, felicidade, alegria e amor, isso é inspiração! Minha inspiração é a paz, nesse momento escrevo em contado da natureza, o sol quase me cega ainda agora e eu me sentir feliz, estranho né? Não para mim, pois a sua casa é a sua natureza, algumas vezes o lugar de maior paz do mundo é na sua casa.

xoxo, dannivieirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário