26 de abril de 2011

Mistério


Todas as pessoas andando, cuidando das suas próprias vidas, falhas e desejos.  Nenhuma reparou que hoje eu passei batom e coloquei o meu salto vermelho. Os dias passam, eu cair no chão e ninguém parou para me levantar. Forte é saber suportar e lidar com as conseqüências das ações  dos outros. Esqueci o mundo hoje, por que isso faz me sentir mais viva para continuar, continuar  à andar. Eu sou algo novo, sem rótulos ou embalagens.
Amor, o meu prazo de validade já venceu.
Essa é a nova realidade de quem consegue superar, arrancamos a etiqueta e construímos a nossa personalidade. Isso nos torna diferentes e completos diante os orgulhosos, traidores e falsos; éramos marionetes de vocês, até cortamos a linha e vivermos a nossa própria peça. Por isso somos mais que "fortes", somos revolucionários para um mundo melhor, sem preconceito, terrorismo, desigualdade.
O que há em mim, o que há em você?
 O que há além dos seus olhos é o que há além dos meus?
É como se estivéssemos em guerra.
Todos os canhões atiram, as pessoas caem, lamentando das suas próprias vidas, alegrias e fantasias. Reparamos que estavam todos armados, de braços firmes e coração abatido. Os segundos passam, e eles estão caindo machucados, pegamos na suas mãos e erguemos a sua cabeça. Mistério é saber que mesmo ambos sermos completamente diferentes,compreendemos a humanidade, sentimos os mesmos sentimentos, possuímos os mesmos sonhos e lutamos contra as mesmas pressões. Nos tornamos mais humanos e maduros com as cicatrizes.
Somos fortes para perdoar-los e você é capaz de cortar as linhas que te prende? 
Tudo que termina, termina por um motivo.
Eu não posso ser identificada, porque a minha identidade sou eu que faço.

Daniele Vieira

Um comentário:

  1. Então Dany, você ficou um bom tempo sem postar no Blog e parece que teve "muito tempo" pra pensar nos post's, como sempre você foi de mais, mas ainda há coisas pra melhora, continue fazer esse trabalho Dany!

    ResponderExcluir