24 de junho de 2012

Simetria Borboleta


Simetria, medo, aflição, estímulo, todas minhas falhas vão embora de algum jeito
Não tenha medo, o tempo passou e a perfeição estátua eternizou a força interior
Mais detalhes, mais coincidência, mais anos, borboleta inspira outro Mandala
Completa com cores e outras promessas de como chegar a sintonia do voo
Asas declinam sobre o céu arranhando os desejos de gringos aspirantes
Mais mesmo que a intenção seja pura, o teu segredo manchou tuas asas
Voa, voa, voa se não me conhece... Tua simetria borboleta me inspirou
Encantadora derrota cultiva o calor da vitória, se não me pergunte o porque
De todos os meus estigmas serem rotulados como manias assimétricas
Do seu lado, lado a lado, vermelho sangue mancha minhas assas por simetria.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário