24 de junho de 2012

Espreita Na Tua Estante


De tudo um pouco, um pouco de música espreita na tua estante
Um pouco de dança entre tuas nuances, derrete no delírio do florescer
Brota melodia na minha antiga primavera, como se eu ainda estivesse nela
Sempre assemelha com aquele perfume, aquele amargo nardo me embriaga
Pelos os meu sonhos, termina em desfecho com aquela dança caleidoscópica
Lembras dela? Aquela que tentei, tentei te ensinar, tentei criar nosso único igual
Fortifica o desejo de decadência neste coração muchado, é certo que a música
Encostou naquela estante, naquele instante, na minha próxima desculpa doentia
Me deixa permanecer aonde me permita esquecer, me deixa espreitar palavras,
Espreitar os sentimentos, outras dúvidas antes que tua estante desmorone
Um pouco, só um pouco de música, trilhando essa queda dançando
Deixe me dançar nas tuas lições, deixe me espreita na tua estante.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário