17 de agosto de 2012

Amarelo Duelo Belo


Gostaria de fazer todas essas lembranças irem embora
Mas me trazem de volta e eu não posso evitar de pensar 
Naquele que me afasta de ti, e eu não posso fazer nada
Meu Agosto, eu peço desculpas pelo jeito que eu te tratei
Mas eu tive que ir embora, e já parece que tudo anda
Em seus eixos, Sol ilumina amarelo, desata esses velhos elos
É verdade, não me dou muito bem com palavras, irônico né?
Quem sabe sou melhor na dança, na música, no ritmo poético
Ou quem sabe eu sou bem pior! -risos- Eu só sei que eu gosto
Desse reflexo da arte, da vida, da fantasia, me fascinam como feitiço
Florescem entre meus medos, esse pedaço de alegria e isso me contagia
Amarelo, amar o belo, me preparo para esse novo duelo.

Daniele Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário