2 de novembro de 2014

É Hora De Ilustrar


Ilustra esse vão cinzento com cores que eu não entendo
Tarde, é tão tarde para entender o que não deveria nem tentar
O meu jeito nunca foi na verdade meu, já não sei o que tenho
Nem o que eu deveria ter, palavras me faltam, motivos também...

É hora, era tempo, nuvens degolavam minhas ideias pálidas
Eu sei, não preciso estimular essas aspirações que custam a aspirar
Venho, pra quê não enfrentar essas manias obsoletas de minha prosa?
Obséquio sentimento, eu deveria querer mais? Eu deveria? Quero mais...

Figura essa dança que eu nunca consigo acompanhar, eu não entendo
Cedo, é tão cedo para entender o que não consigo nem acompanhar
Esse jeito talvez um dia seja meu de verdade, talvez eu saiba que tenho
Tudo o que eu deveria ter, movimento me inspira, emoções também...

É hora, era tempo, nuvens degolavam minhas ideias pálidas
Eu nunca sei se preciso encorajar esses anseios que custam a ansiar
Vou, pra quê enfrentar esses desafios que desaguam em minhas palavras?
Inundam com cores que eu não entendo, mas que eu queria que fossem minhas...

Cores tão sozinhas, tão juntas, tão fraternas
Perdi-me ao não querer o suficiente para mim
É hora, era tempo, para inspirar o cinzento
Eu deveria criar mais? Palavras não me faltam...

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário