3 de março de 2011

Apenas


Não seria apenas tralhas e bugigangas empilhadas em tuas paredes, também não seriam espaços e dimensões entre teus cantos e nem a ignorância e o ego no teu teto e seu mundo ao chão. É certo estar errado na medida que não suporta mais as tuas atitudes ou tuas mentiras, não vou te julgar e nem abençoar pelo acaso, você não tem culpa de me induzir para a loucura, me induzir para a felicidade, para o melhor mundo. Quero viver das tuas desculpas, das tuas mentiras, das tuas piadas, dos teus risos, dos teus problemas, porque isso me dá vida; me completa por você estar no lugar aonde deve estar, na minha cabeça, em pensamentos, idéias e sonhos. Isso me tira da doença, da autodestruição e dos meus medos.
O que me torna assim? Que motivos tenho para continuar... São poucos os que me mantém aqui em pé, poucos os que me levam a acreditar em todos os seus teatros, todos os papéis quais admirava e tomava como exemplo. Eu costumava dizer que o meu herói era você, que meu destino já estava estampado no meu rosto, que eu era taciturna o bastante para se ser elogiada e nunca se arrependeria de todos os momentos que vivemos. Não acreditei suficientemente que um dia teus sentimentos, tuas repulsas e teus olhos pudessem  tocar no meu coração, e como notas de um piano, conseguissem definir meus medos, sonhos, emoções através das tuas vibrações. 
É acho que sim. Permito afirmar que estava enganada, me fortaleço de um sistema que bombeia sangue e não correntes de idéias, emoções, sentimentos e de nada que me convença ser mais do que isso. Contudo, não mentirei ao dizer que quando você morre dentro de mim e me torno egoísta. Isso é mais que uma razão por eu ter perdido as minhas palavras, o meu mundo e minhas histórias. Todas as minhas crônicas e aventuras se baseavam em você, o herói.
Pianos e Violinos podem me deixar feliz, ou fazer um dia de sol ficar alegre mas o que me faz ser algo que nunca ninguém vai tirar de mim, é o jeito que eu me perdo, me confundo e me atrapalho quando escrevo sobre você. Não, não, eu jurei ter uma pobre estatística das tuas idas e vindas dos meus pensamentos, porém ele perdeu para 1 bilhão de visitas no meu coração.
És tão doce o tamanho de tuas alterações, tua aura se envolve, magnetiza comigo. Como uma chama de várias cores, eu juro que eu não percebi porque você é tão mágico, é tão surreal.
Não seria roupas e um par de sapatos em teu corpo, também não seriam anéis e cordões em teu pescoço e dedos e nem os teus magníficos olhos em tua cabeça e seu espontâneo e verdadeiro coração em teu peito. Se não estou certa, eu estou errada ou apenas formulando teorias antes de prová-las.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário