13 de março de 2011

Estrutura


Dentro de você existe um poder incomparável, uma força que constrói horizontes e incentiva a imensidão.
 O mundo é muito pequeno, não é amplo depois que descobrimos que ele não é reto e nem plano, depois disso não era baixo pois passou a se expandir  pelo o céu, arranhando-o, rompendo seus limites. O mundo não é algo que está totalmente planejado, é algo que você mesmo faz; é a parte que você pode ver, tocar e sentir. 
Será que o teu veneno dos teus lábios é hereditário ou é fruto do seu aprimoramento? Qual é o problema de ser curiosa? São poucas coisas que me intrigam, esse é um caso extremo.
Quais são esses sentimentos que te invadem? Como é ter as borboletas invadindo o seu estômago? Isso corrói a sincronia dos teus órgãos, abalando o empenho dos teus sentidos. O que é impossível para o coração é possível para a mente humana, imaginar não é limitado se a pessoa  for desapegada a essa técnica boba de definição do certo e errado.
Que traço são esses que te compõem? Tua estrutura é inabalável,é isso que te torna tão atrativo. Percorre todo o meu ser quando você sussurra essas palavras concretas, você é a minha doença e a minha cura. Talvez a culpa inicial seja minha, seja a conseqüência pelo acúmulo de sentimentos por você e por não consegui-lo expressá-los. Isso me deixa mais apegada, apegada ao futuro, ao destino incerto e a capacidade que temos de criar, eu criei sonhos ao seu lado. 
Devo chamar isso de dom ou apena me curvar diante da tua virtude?
Se fosse somente os olhos era mais fácil arrancá-los ou apenas admirá-los de perto?
Ter dúvida significa que não escuta o coração.
Tudo o que eu quero se resume em um único destino, do qual não sei se vai você faz parte. É dói quando agente não evita a verdade mas não se esqueça de me deixar voar com as minhas próprias asas porque se for eterno, os laços não desatam e as memórias não vão te abandonar.
Quero voar com as minhas próprias asas sem que me digam "isso é ridículo".
Acho que só assim você entenderia o que é fechar as cortinas para salvar uma peça mal interpretada, eu fechei as cortinas da minha vida. 
Dentro de você existe um poder incomparável, uma força que constrói horizontes e incentiva a imensidãoeste poder não é nada mais que o seu amor, o amor puro que supera os preconceitos, as cores, as derrotas, abre portas e expande o calor da sua generosidade.
Uma vez me disseram "Aprenda com os erros dos outros, para não errar na vida.", isso está errado por mais que agente aprenda com os erros dos outros, só faz agente erra mais feio ainda. Então aprenda duas coisas, sempre olhar o lado positivo de tudo e está preparado para lutar com o mundo que você mesmo constrói todos os dias. 
Tua estrutura é inabalável e isso me faz perceber o quanto ainda tenho para aprender com você.

Daniele Vieira

Um comentário:

  1. Gostei muito do post, o jeito como você descreve a vida e as complexidades que você encontra, um pouco confuso eu acho, mas nada que mate o conteúdo.
    É difícil achar um Blog igual o seu!
    Valeu Dany! Bjks do Dih ;D

    ResponderExcluir