18 de julho de 2011

Losing


Sim, o tremor desses passos te entrega. É tão perceptível pela maneira que você expõem suas repulsas nas sua inspirações. Você é sua maior inspiração. Segue em contraste com os desalinhos da tua imperfeição, brandas ecoando no singelo suspiro que ofega diante do escuro. Calma, tua alma prevalece. Não tens medo do ruim, se sente seguro no mundo que não é tuas mãos que cria; aonde o branco prevalece, flui entre teus ares e se encontra envolvido em suas partículas repugnantes. 
Poucas são as palavras que enlaçam os sentidos, que permanecem efóricos em mim.
Eu me perco, eu me entrego, eu me encarrego. 
O fardo é pesado de mais, eu simplesmente perdi essa.
Perco tudo, menos a mim.
Quando acho que não tenho mais solução, dou passos; sim, quando sincronizados podem até dizer que é dança. Cambaleando de um lado para o outro, o destino é traçado.
Nunca perdi nada, por que o que foi um dia importante prevalece em meio do caos, prevalece na minha cabeça. Nunca perdi nada.
Só menti para mim mesma.
Nunca perdi uma inspiração, apenas mudei meus focos e objetivos. Como fui tão burra em pensar desse jeito, achando que perdia tudo? Como me deixei ser levada pela as palavras de outras pessoas?
No final, o que agente perde é só aquilo que não damos valor.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário