30 de janeiro de 2012

Espero Desejo e Choro Rezas


Espero, espero e espero... E vou desejando,
Desejando e desejando,o meu mais desejado desejo.
Espero e rezo, rezo e choro, choro e espero...
Rezando e rezando, as minhas mais rezadas rezas.
Preces para meu anjo, para toda a realeza celestial,
Repito e repito, "Obrigada pela minha paz espiritual.".

Daniele Vieira

Nota: Em angelologia - estudo dos anjos-, quando você quer fazer um pedido ao se anjo da guarda, deve-se agradecer pela futura concretização do seu pedido, use sempre agradecimentos no tempo presente. Não escreva palavras negativas como," não", "jamais", "nunca", "dívidas", "mágoas", "remorsos", "melancolia". e etc. Exemplo: ERRADO: "Quero melhorar minhas finanças". Exemplo: CORRETO: "Obrigada(o) pela abundância financeira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário