17 de janeiro de 2012

Falando Com A Sombra


- Hoje, querida sombra, eu escrevo para você. Não sou de desabafar, e particularmente acho a palavra desabafar feia. Tudo que eu vivo, considero um aprendizado, então considere que tenho um conselho para ti dar.

- Hoje, amada sombra, eu descobrir os motivos que me fazem forte. Não sou de confessar, e particularmente acho esse ato criminoso. Na vida aprendi a ser forte e forte é permanecer com as dores, então considere que eu tenho força para te dar.

- Hoje, delicada sombra, eu esqueci das tristezas. Não sou de esquecer, e particularmente acho que essas mágoas são provas de certeza. Querer chorar não te faz esquecer, apenas sorrir faz, então considere que. mesmo triste, eu tenho sorrisos para te dar.

- Hoje, anjo sombra, eu me desapeguei do passado. Não sou de desapegar, e particularmente acho isso muito difícil. Mas, hoje... Hoje eu conseguir.


Sombra - Então considere que tenho uma verdade para te dar. Quanto mais certa e verdadeira você fica, mais a sociedade te rotula como inadequada.

Daniele Vieira

Nota: Considere "Sombra" o meu subconsciente. E "Hoje" o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário