20 de março de 2012

Só Não Quero



Não sou orgulhosa. Eu só não quero me importar mais.
Não quero perder o melhor de mim e nem me doar mais do que devo.
Aprendi com o tempo a escolher melhor minhas decisões.
E eu já decidir. Já decido com mais prática e seriedade.
Não sou boba, sou positiva. Se você quer que dei certo, vai dar certo.
É simples, é só correr atrás e não desistir. Eu só optei por não me importar mais.
Acho melhor do que me esforçar por algo que já perdi.
Estou dando mais valor para aquilo/quem me quer bem, cansei de fingir.
Cansei dessa política reversa, desse abalo de sintonia, desse mundo injusto.
 Quem quer corre atrás não manda os outros fazerem. Quem quer, dá um jeito.
E eu quero esquecer e o meu jeito é não me importar mais.
Sabe, quanto mais conhecimento você tem, mais respostas você tem,
Fica mais difícil fazer os outros te entenderem e você entender os outros.
Fica difícil planejar, fica difícil decorar, fica difícil entrar em consenso. 
E quando for para eu  ficar significa que eu tenho que ir.
Quando for para eu ir significa que eu devo ficar.
E tudo que eu sei, tudo que ainda não sei, devia só o começo.
Se faço errado, se acabo escrevendo enrolado, é só para dizer:
Que eu só não quero me importar mais.

Daniele Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário