29 de julho de 2012

Me Sinto Sufocada


Me sinto como se estive sendo sufocada
Por toda essa impaciência, todo esse não pensar
É triste mas tenho que encarar a realidade 
Eu dependo das pessoas, dependo do amor
Mas não correria o risco de confiar por demais
Nem de tentar ser o que eu não sou...
Ultimamente, penso: Quem realmente eu sou?
Se alguém perguntasse minhas características
Não saberia dizer. Ao máximo seria :
"Ah, visita me blog!" ou "Eclética"
Me sinto sendo sufocada, quem eu sou?
Se todos somos diferentes com diferentes pessoas
Se todos somos bons e ruins com quem queremos
Quem somos de verdade? Qual é nossa identidade?
Quando no fundo eu sei o que eu gosto, o que eu aprecio
Devo afirmar que todas as pessoas tem seus lados
E decidimos como ser, como agir, com quem queremos
Me sinto sufocada, me sinto com os medos do julgar
Preciso de alguém que me ajude a respirar.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário