25 de julho de 2012

Tudo Muda


É agora foi pra valer! No dia 21 de julho de 2012, virei vegana.
Não consumo mais nada que seja resultado do maltrato ao animal.
E é claro, não foi tão difícil assim como as pessoas pensam...
Eu acho que é porque eu me adapto as circunstâncias muito rápido
Ou deve ser por que já não consumia carne vermelha faz 8 anos
E um das minhas metas era virar vegetariana quando crescesse mais...
Porém o inevitável é danado consequente, não é? Provas e mais provas
Me deixaram pasma, mal conseguia acreditar nas loucuras humanas
Nem na violência com seres que nunca fizeram mal para a humanidade
Já passa 5 dias e hoje é que me coração aquietou-se, aqui não é lugar
Para discursos políticos, ambientais mesmo eles sendo éticos e morais
E é difícil... Mais o desapego é fácil e é bom por demais tirar esse fardo
Ouso dizer que como até melhor que antes, muito mais saudável!
E a opinião alheia? Não me falta. Ninguém quer acordar para realidade
Ninguém quer amar para depois ser amado. Ninguém quer deixar
Algo que a sociedade capitalista diz que é bom e nutritivo. Quando, 
Ora quando, podíamos acabar com a fome mundial! Acorda sociedade!
Acorda meus irmãos, por que eu já passei na minha aprovação
E hipocrisia não é mais solução para quem não quer deixar prazeres
Quem come cadáveres, não se ofenda de ser chamado de cemitério ambulante.

Daniele Vieira

PS: A página "10 curiosidades da autora" já foi atualizado no dia 23/07/2012! Agora são 11! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário