10 de maio de 2012

Amor Eterno


A eternidade pode ser cruel pelo êxtase de voar com as próprias asas
Ora, se agora, meu bem não vá embora, te espero na minha porta, tão meu
Tão meu, tão sua, tão nosso, tão nós, tão d'outra, tão d'outro, tão rabiscado
Já chega, eu sou bagunçada mas minha poesia não é palhaçada, olha a doçura

Amor, meu amor, diz que não demora, diz que vai esquecer daquela hora
Não consigo viver sem te procurar, amor vem me achar, doce doce doce
Chega de homens boêmios, chega de palavras complicadas, chega de chegar
Chega do devagarinho, chega do rapidinho... Preciso me descomplicar

Amor, amor, amor, amor, essa droga de libriana. Amor Eterno é Amor Próprio
Sem mais, sem menos. Com você, sem você. Beijo e cheiro, puro açúcar
Tão meu, tão minha, tão comigo, tão mim, tão meus, tão minhas, tão eu
Já até parece música e todo esse gingado é tão meu, tão presença, tão poetiza.

Daniele Vieira 

Um comentário:

  1. Estou gostando de conhecer o seu blog e ler seus textos,as reflexões a poesia e isso que nos torna mas humanos entender e refletir sobre a vida.

    ResponderExcluir