21 de maio de 2012

O Que Eu Sou Para Você


O que será dessas equações desprovida de sinais? 
Quando realmente preciso do que não é real...
Me dei milhas e milhas de fantasias, criativa, cativa
Não me pertence, não se segure nessa minha realidade
Não precisamos disso, e isso é tudo que eu sei
Soma, equaciona e resulta em o que eu sou para você
Negue o quanto quer isso, se isso realmente te importa
O que eu sou para você, não é real. O que você é para mim,
Não me pertence... Já não é necessário, já não preciso
Daquela certeza, da prova real. Não, negue, não, nega
O que eu sou para você, não é o que você significa para mim
Você machucará sua autoestima com o que eu sou para você
E isso não me atrai, não me completa, não me segura
Ah, como seria doce, se tudo isso doesse um pouco pelo amor
Que restou, resta e sempre será tudo que eu preciso.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário