25 de fevereiro de 2012

Estratégia Naval


Estamos salvos. Finalmente.
Já que em, estratégia naval,
Meu coração se torna dispositivo.
Bato os pés no chão e assobio,
Que show de teatro, isso é comédia?
Aprisionado por ideais conturbados.
Revejo a política, procuro vida,
Tenho medo de suposição.
Ela ama todos os marinheiros,
Mas ao balançar da ondas, 
Enjoa rápido, cansa o banzeiro.
E ela troca de argumento.
Hoje é o dia, dia de equinócio,
E me equilíbrio está em perfeição.
Apesar de tudo, penso, penso e penso.
O sol se põem vermelho e o céu,
Borbulha cores remediantes.
Mas agora, ela navegava delirando
As repulsas, não acredito nelas. Não mais.
E eu não sei como me livrar,
Essa dor que pulsa devagar, e a vontade
Implora desculpa, implora virtudes reais.
Fecha harmonia com exposição.
Expõem teu declínio em transição.

Daniele Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário