27 de fevereiro de 2012

Tempo, Outros Mundos e Beleza


Lágrimas secas, mente branca. Sorriu sem esperança.
Memória descartada, futuro inevitável e presente questionador.
Não vale a pena. É tão intrigante o jeito que ele lida com as dificuldades.
Segure sua vida, agarre as suas semelhanças na monarquia dos reis.
Tudo no seu lugar, me lembra o Sol raiar, e a Lua ladrilhar entre pontes estrelares.
Me lembro do rosto, da notícia, da ilusão, da performance aplaudida.
Continua cego, continua perplexo. Piramide de luz, proteja meus olhos.
Portal de luz, eu posso até romper tuas expectativas, mas me muda...
Me troca, me renova. Ora, minha ilusão platônica!
Se o teu ser é danificado, deixe na ruína, 
Esteja certo de achar que está errado.
  A razão é desconhecida. Minha certeza é de carisma.
Invocava ironia, sentia-se no topo. Escale, servo perdido.
Desejo elegância ao visitar outros mundos.
Desejo fé para continuar olhando para a luz.
Desejo confiança para ter minha áurea reestruturada.
Quero cair, quero quebrar sorrindo, quero acabar certa.
E quando ouvir o clamar do anjos, meu amor, meu amor vai estar lá.
Milagre é me proteger. Milagre é me segurar. Milagre é me reconquistar.
A solução é beleza, é atitude, é cair sem se segurar.
É sorrir sem hesitar. É amar até machucar.
É comparar sem ter semelhança. 
É descobrir e ter confiança.
É segurar o fôlego até desmaiar.
É buscar PAZ nos lugares sem esperança.
É enlaçar os medos e beijar a morte.
É encantar com o antigo e viver no novo.
É dizer que espera, mas já faz acontecer!
E deixa eu te mostrar os movimentos dessa onda...
Podemos mudar esses vínculos que nos acorrenta no passado.
Basta acreditar!

Daniele Vieira





Nenhum comentário:

Postar um comentário