13 de abril de 2012

Meu Signo Libra, Batalha Pessoal


Agora está doendo? Agora, posso dizer que Abril realmente floresceu.
Floresceu promíscua, aquela comportada que esquece de falar palavrão...
Segurou o império e ergueu a coroa. Magnífica Rainha de Copas.
Refugiou em terras estranhas, observava a luta de destemidos guerreiros.
Eles lutavam pelo trono. Lutavam pela glória e pelo poder.
Mal sabiam que ela sabia lutar, que sabia impor limites e definir territórios.
E eles ficavam pasmo com o tamanho da confiança feminina apresentada,
Empunha a espada com delicadeza e cortava com destreza.
Com a personalidade de Astreia e o raciocínio de Atenas.
Ama a justiça e o pensar. Logo, o existir se torna uma questão de afinidade
Jovem guerreira, a arte se torna pouco entre suas manipulações.
Manipulam amor, manipulam certezas; todas as decisões são testadas...
Afinal toda moeda tem dois lados, toda moeda tem que decidir
Qual lado vai cair no chão. O cara ou A coroa? Indecisão libriana me mata.
E o ascendente piora minha situação, todo essa profundidade de escorpião...
Observa a batalha, tira força da terra e os escrúpulos se torna seus aliados na guerra.
Ela ama fácil, condena os que julgam mas ela julga muito mais. Ela julga ela mesma.
Quando ama, ama de verdade. Quando sonha, sonha de verdade.
É pioneira e gosta do impulso, mas é calma e prefere ir devagar com segurança.
Tem medo de amar e não ser amada. Demora para confessar, e se puder, 
Guarda para si mesma para sempre. Tem medo de dizer Eu te amo.
Já que sei que amo, já que sei que é amor, guardo para mim.
Eu te amo, deveria ser assim, guardado para usar no fim.
Guardado para outro bravo guerreiro, quem sabe um Herácles,
Um Cronos, um Ares, um Apolo... Qual conseguir me conquistar
Inesquecível será, e meu amor já está cansado de esperar.

Daniele Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário