28 de abril de 2012

Olhe Para Dentro


Você nunca se sentiu como se tivesse um vazio por dentro?
Você nunca se sentiu como se tivesse escolhido errado?
Já sentiu seu mundo virar para baixo? E tudo se tornasse decisão?
E como se eu, por favor, continuasse de cabeça erguida? Já chega...
Eu não sei se permanece, e tudo se torna, por favor... -suspiros-
As escolhas erradas não me permite explorar, eu pago por todos esse sonhos
Olhe para dentro agora, você nunca se sentiu como se tivesse um vazio por dentro?
É tão complicado, é tão existencial, é tão profundo, é tão requinte
E eu ainda nem cheguei a superfície, essas nuvens são dotes intelectuais
Então, você nunca se sentiu assim? Caminhando sozinho?
Como se tivesse tudo para ser perfeito? Quando escolhe o mundo errado?
Olhe para dentro agora, você nunca sentiu medo do seu cemitério de ideias?
E, por favor, você nunca se sentiu inapropriado? Será que transformará?
Você nunca se sentiu melhor com esses outros beijos? 
Como se tivesse uma necessidade de ajudar quem menos merece seu amor?
Eles dizem que eu estive assim desde antigos porta-retratos,
Começando a tocar meus medos, meu complicado demais para nós
E eu estive assim desde antigos sonhos? Como se eu estivesse segurando
A arma que matou meus próprios limites? Você nunca se sentiu...
Como se tivesse que se achar? As cicatrizes deixam o orgulho pálido
Já a dor machuca mesmo com a cabeça para baixo ela permanece erguida
Mas isso não abala minha situação, se encontrar é tão distante
 Eu aposto que não preciso mais daquele estimulo esperado
Olhe para dentro, vá lutar pelos seus desejos. Você nunca se sentiu
Como se tivesse um vazio por dentro? Vá lutar contra ele.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário